22/07/2010

É engraçado? É!

Se tem uma coisa que adoro hoje em dia é ficar pegando "frases marcantes" desses famosos videos que bombam no Youtube. Sei que muitos de vocês fazem o mesmo, mas eu não só passo mal de tanto rir como utilizo no meu dia a dia - assim como meus amigos.

Temos uma lista infinita de bordões, e até trejeitos, entre os mais famosos estão:

• "O babado é certo", "fintchy reais" e "pára a moto na BR" - de Vanessão de Ji-Paraná
"Puta falta de sacanagem" - da menina do show do Restart
"Eu sou ricaaa" - de Carolina Ferraz
• "Ai que absurdo, ai que loucura, Eike Batista!!!" - da louca da Narcisa Tamborindeguy
• "Oláaaa", "Um nome, um renome, uma coragem" e "Caralhoam" - da Vitória Principal


Mas a grande novidade desta vez é de um video "sério". Todo mundo sabe do caso da traída Vivian que descobriu a traição do seu marido com sua melhor amiga, um caso de 5 anos, e ao descobrir deu-lhe a "merenda" na amiga e registrou tudo em video, certo?

Muita gente viu, mas todo mundo notou a pérola que a amiga traíra fala? É uma das justificativas de traição mais fodásticas que já vi na vida, que tem a honra de ser mais um bordão utilizado por mim e pela turma, claro que dependendo da ocasião ele vai mudando o conjunto de palavras!

Deixo vocês com o video, quem sabe vocês se divirtam também. É sensacional? É!


*Post especial para meus amigos Dih, Ander, Bia e Evelyn

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHA!

    Recomendo também o esporro da Dona Lourdes:

    http://www.youtube.com/watch?v=AjPQT6vLnm0

    Camiiiinha preguiça!

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo: traição em Sorocaba deveria estar no post do dia dos amigos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. adoooooro todos!
    tem esse clássico tb: http://www.youtube.com/watch?v=UZ6-qKHjfU4

    vários bordões!

    bom saber que minha passági por aí representa uma CORÁGI!

    ResponderExcluir

O que você acha?