15/07/2010

E aí, vamos? E-sunset neste sábado

Neste sábado vai rolar a festa de música eletrônica E-sunset, organizada pela Dj May Seven. E um dos destaques dos djs da festa sou eu! Sim, sim, salabim! Vou tocar o que mais gosto: Musica pop e Mashups.
Fui convidado pela May e aceitei o convite na hora pois a festa promete ser bem diferente de todas que estão rolando na cidade. Além de começar ao meio dia e seguir até a meia noite, a pista de dança será simplesmente um "flutuante" lá na Praia Dourada, o que vai nos possibilitar curtir muita música boa com uma visão privilegiada.




E nesta primeira edição não terá cobrança de ingresso, apenas o valor do custo do estacionamento, então não vale deixar de comparecer, ok? Vou tocar das 13h às 14h, com minha arminha d´àgua e cenoura e bronze rs

E aí, vamos?

E-SUNSET
Música eletrônica de 12h às 00h
Sábado (17-07)
Entrada Gratuita - Apenas o valor do estacionamento
No Flutuante Amazônia (Praia Dourada) - VEJA O MAPA AQUI


Um comentário:

  1. opa!
    tentadora esta party hein? quero muito ir, thayante vai tb?

    então:
    http://benditodrinkpop.blogspot.com/
    vai lá no meu blog e comente?
    please sua visita me é importante, meu último post é sobre o excelente cd da diva Shakira, Laundry Service de 2001, vai lá?

    ResponderExcluir

O que você acha?