30/07/2010

Cinema nacional: "Eu não quero voltar sozinho"

Eu tinha pensado em apenas propagar as informações deste curta via twitter, mas o achei tão interessante e fiquei com tanta vontade de assisti-lo que resolvi dedicar um post para tal.

"Eu não quero voltar sozinho" é o segundo curta do jovem diretor
Daniel Ribeiro, que conta a inocência da descoberta sexual entre os colegas de sala Leonardo, deficiente visual, e o novato Gabriel.

Trailer

Fiquei encantado com o trailer, seja pela fotografia, produção e atuações dos jovens atores. Estou adorando ver a nova geração, depois de assistir o filme "As melhores coisas do mundo", fico ainda mais animado quando sei de qualquer outro filme brasileiro que tenha elenco juvenil.

Voltando ao curta do Daniel, ele terá sua próxima exibição no Festival de curtas-metragens de São Paulo (19 a 26 de agosto) e depois na mostra competitiva do Festival de Gramado. Espero que tenha a mesma repercussão de sua estreia no 3• Festival de Paulínia: com muitos elogios e aplausos.

Vale conferir a entrevista com os atores no Festival de Paulínia - super bonitinhos, com a farda hehe:

Conheça o blog e o site do curta.


UPDATE
CONFIR FILME COMPLETO - abaixo

Me siga no twitter (@rafafroner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?