04/07/2010

Finalmente um filme sobre namoro à distância!

Se você, assim como eu, já teve um namoro à distância, com certeza vai adorar o novo filme da Drew Barrymore. A atriz sempre nos traz bons filmes na temática romântica, mas acho que este vai ser importante pra muita gente .

O filme conta a história de uma casal que se conhece em Nova York - por sinal o par romântico da Drew é seu real namorado
Justin Long ("Ele não está tão afim de você", mas adoro ele em "Olhos Famintos"), e depois de 6 semanas de um namoro gostoso o casal tem que se separar, pois a mocinha tem que seguir sua vida, que é em outra cidade. E agora, o namoro vai conseguir resistir à distância?
O filme estréia em outubro deste ano no Brasil, creio que vou ser um dos primeiros da fila em sua estréia. Achei o trailer meio sem sal, confesso, mas acho que vale dar uma olhada - a trilha, edição, produção e atuações parecem bem divertidas - tem até a participação da Christina Applegate como irmã da Drew.



Se eu pudesse opinar sobre as músicas no filme, adoraria ouvir a "long love distance" da Gossip. Eu amo! Se você se identificou com o filme e com a situação, segue minha dica musical:


2 comentários:

  1. vou assistir amo amo, drew e justin só lembro dele n filme da britney!
    http://benditodrinkpop.blogspot.com/
    segue me blog?

    ResponderExcluir
  2. gente, quero ver esse filme.. afinal, to em bogota e meu namorado em Manaus, e pra alguma coisa vai me servir esse filme hehehe

    ResponderExcluir

O que você acha?