25/09/2013

Polêmica: Fotos de Anitta antes da fama e video que mostra que ela copia Beyonce e outras artistas!

Baba baby, baba
Rapaz a coisa tá feia pra Anitta. Ou não. Como vocês sabem, eu adoro a cantora e espero que ela ainda faça muito sucesso, entretanto ela está numa fase onde o "feitiço está virando contra o feiticeiro". Além de muitas fotos dela antes da fama terem vazado na net - o que não acho que ela irá se importar, afinal ela é uma moça muito bem resolvida:

 

Aconteceu que está  "bombando" um video que compara o trabalho dela com outras cantoras mas especialmente com Beyonce. Re-para:



E aí? Gente, jogue um saco de seixo na Beyonce, Gaga, Britney, Miley, Madonna, Whitney, Celine e até mesmo Cher se vocês acham que o trabalho delas é 100% original. Jogou?! Eu sabia que não. 

Um artista, especialmente Anitta que todos sabem que é produzida por uma gravadora e rolou um baita investimento por sinal, não tem todo controle sobre roupas, videos, shows, telões e até mesmo a produção de audio e video. Chegar agora dizendo que ela imita seria muito raso da nossa parte, afinal, existem muitas pessoas trabalhando por trás - especialmente o irmão dela, diz que é produtor. MANA, ME CONTRATA!



Se imita ou não, qual o problema? Vocês não imitam outras pessoas em jeito de andar, vestir, falar, coisar?! Esse lance de dizer "ah! isso é original" ou "isso não é" é o pensamento mais idiota de todos os tempos. E o pior: está propagando.

Estamos numa época onde somos bombardeados de opiniões rasas e posicionamentos volúveis. Só acho engraçado uma galera que estava antes babando ovo de Anitta agora estar compartilhando esse video achando que é o dono da razão. Por favor, né gente! 

Aproveitem que temos a chance de apreciar um produto nacional e que é até divertido. Não gosta? Baixa o mp3 no 4shared de outra cantora ou banda e seja feliz

Só vou deixar uma trilha sonora e um videozinho pra vocês dormirem bem hoje:


UPDATE
Anitta rebate as críticas devido ao video acima e ela afirma justamente aquilo que falei aqui no post - de que ela tem uma equipe, que muitas coisas que ela usa não são dela e tudo mais. Peguem a merenda de vocês, haters:





por Rafael Froner

2 comentários:

  1. Sei muito pouco da Anitta, suas músicas e história. Só fiquei sabendo dela pelo Facebook e acho que ouvi meia música dela e só. Assisti o vídeo aí em cima e concordo com o Pelamordi. Ela faz a músiquinha dela e deve ter muita gente envolvida na produção. Tenho certeza que não é ela que cria as coreografias, o figurino e os clipes. Não acho que ela seja um produto original de jeito nenhum, então gente, Anitta já é um produto desse mundo de divas por aí. Se querem achar semelhanças com qualquer outra diva pelo mundo, tenho certeza que vão achar váaaarias.

    ResponderExcluir
  2. Referências TODO artista tem! E pincela um pouco de cada influência, adaptando ao perfil pessoal e personalidade artística de cada um.
    Agora COPIAR, a palavra se falando da Anita é essa mesmo, porque ela usa MUIITA coisa imitando a Beyoncé, e não coloca um pouco de criatividade pessoal dela.
    E o pior, NEGA tudo, até mesmo que gosta ou que vê.

    Até apostava que Anita fosse sucesso maior, mas parece que não passará de uma artista"ONE HIT WONDER". Ela ao vivo, como no show do Premio Multishow, tive a certeza de como ela é fraca no palco.

    ResponderExcluir

O que você acha?