18/07/2010

Dicas Musicais: British do it better? - Parte 2


Continuando o post especial sobre bandas britânicas (com vocais femininos), vou terminar com duas ruivas sensasionais, que além de, muito, criativas têm vozes deliciosas de se ouvir. Vamos lá?

Florence and the Machine
"Aloka" traduz essa banda (hahaha). Brincadeira à parte, a vocalista Florence Welch é uma verdadeira diva, além de ter uma beleza exótica - ela me lembra a personagem "diva" do filme "O quinto elemento", a sonoridade da banda é fodástica.

Quem me apresentou foi meu amigo Dih, mas confesso que fiquei assustado a primeira vez que vi o clipe da banda pois fiquei na dúvida se Florence era uma mulher ou homem - ainda fico na verdade. Mas ó só, o clipes são uma viagem, de verdade, vale muito a pena ver todos. E ainda possuem essa trilha contagiante. A banda tem apenas um cd, o "Lung", que já foi extraído 7 clipes.

Kiss with a fist



Dog days are over


Rabbit heart


Drumming song


You´ve got the love


Cosmic love


La Roux
Abanda britânica, que tem o nome de "A ruiva" por motivos óbvios, é uma das que mais curto - até toquei uma música deles ontem na E-Sunset. Fico feliz por ela não ser, ainda, do mainstream pois é gostoso sentir uma certa "exclusividade". Apesar de já ter lançado 4 singles (Bulletproof, Quicksand, In for the kill e I´m not your toy - todos ótimos), chegou agora a vez do lançamento da ótima Tigerlily, por enquanto só foi divulgado um making of, mas estou ansioso pela estreia do clipe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?