09/07/2010

On the cover of the magazine

Fotografia e Moda é uma combinação perfeita para mim. Não lembro ao certo quando comecei a curtir tais atividades, mas até hoje é algo que me chama atenção de imediato. Partindo disso, comecei a conhecer mais o trabalho de diversos artistas, sejam eles os fotógrafos e modelos.

Posso citar diversos nomes pessoas que admiro nesta área, dentre brasileiros e internacionais.

E de revistas da área sou apaixonado por várias, algumas acompanho apenas pela internet e outras consigo adquirir e até mesmo ser presenteado por pessoas que me conhecem bem, como minha amada @luxuryboxx_ - que hoje mora na grande São Paulo.

Este post é especial para ela, gente. Sinto muita falta daquela mulher gigante, de personalidade ímpar e coração puro. Ela é uma das poucas que me compreende, do tipo de gente que saca no ar, ou via sms, as coisas que penso. Dividimos sonhos, dentre eles dirigir a primiação do VMB da MTV assim como fazer o planejamento criativo de diversos artistas nacionais e internacionais.

Bruna girl, nossa hora está chegando!


Eu e Gisele nunca estivemos tão sexys, heim Bruh? rs

3 comentários:

  1. Tesão vocês,hein? Devo voltar da viagem com mais várias variedas de revistas pra alimentar nossos olhos.

    Morrendo de saudades,obrigada pelo carinho e amor de sempre e pra sempre.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu tava tentando logar pra comentar....e apareceu esse outro usuário aí "tree"...mas nao sou eu não! ehuehuehe....Quer dizer...eu sou o dono do comentário...mas meu usuário não é esse....Que confusão :S

    ResponderExcluir

O que você acha?