25/07/2010

Dica musical: Robyn e sua mistura dançante

Que tal misturar a identidade dos anos 80 de duas divas do pop como Madonna e a Marie Fredriksson (vocalista da banda Roxette) e trazer para um ambiente atual? Essa foi a mistura perfeita que a cantora sueca Robyn trouxe em seu novo álbum “Boy talk – PT 1”, depois de 5 anos sem material novo.
Quando falo de identidade não falo apenas do visual, ok? O álbum é cheio de elementos da sonoridade da década de 80. O melhor exemplo disso é o clipe do primeiro e único single do disco, o Dancing on my own (minha nova música preferida). Não é a perfeita "atualização" da dança de Papa don´t preach (Madonna) ?

Dancing on my own



Eu curto Robyn já tem alguns anos, a primeira vez que a vi foi no canal francês MCM (que já rolou até post especial dele aqui) com o clipe de Keep fire burning. Depois de alguns anos ela ressurgiu, e até mesmo invadiu as pistas de dança com o single With every heartbeat, que vocês devem conhecer.
Body talk é um cd com poucas faixas porém todas muito divertidas e até excitantes. O álbum foi dividido em três partes, a segunda, que tem uma faixa com participação do Snoop Dog, já sai em setembro e o terceiro em dezembro.

Estou ansioso demais para ouvir a Parte 2, pois esse é o tipo de álbum que te faz bem, tanto de manhã cedo ou no caminho da balada. Enquanto o album não sai fico aqui tentando segurar a ansiedade.



UPLOAD
Estreou hoje o novo clipe da Robyn, o primeiro single de Body Talk PT2 é "Hand with me", uma versão diferente da que tem no PT1. Curti. A letra é muito bonitinha, vale a pena dar uma conferida.


Eu adoro clipes assim, de bastidores mas que misturam também com algo "montado". É, Robyn não me decepcionou - apesar de ter gostado mais da versão "acústica" da canção, que veio no PT 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?