26/07/2010

Ei, mr Dj!

Ainda estou me recuperando da, sem dúvida, melhor festa do ano - até então. Sim, para quem é de Manaus e, principalmente, está "ligado" no twitter, um dos assuntos mais abordados no fim de semana foi a #PinkPoolParty, do meu amigo Fábio (aka @lesmabanana).

A festa, para começo de história, foi a comemoração do aniversário de 24 anos do "Coca", criativo do jeito que ele é, resolveu "assumir" a fase rosa de sua vida enchendo sua piscina INTEIRA de balões cor de rosa, na companhia da boneca inflável Phamela.

A festa foi ótima, além de conhecer muita gente bacana, também pude rever pessoas que não via há séculos - algumas que nem lembro o nome, na verdade.
Tamyres, eu e Pri no calor da coisa

E, para mim, foi a prova de fogo: tocar 5h direto foi uma das maiores aventuras até então, prova de que me saí bem foi ouvir os "xingamentos" quando desliguei o som às 4h da manhã.

Fabinho, parabéns novamente!
Deco (@decosalgado), quero sua setlist!

5 comentários:

  1. 2 semanas e vc vem tocar no meu! q tal?!
    hehehe

    jogarei dildos na meu quarto!
    =P

    ResponderExcluir
  2. Fala Rafa,

    grava o teu set lista e mais outras cositas em dvd. Te passo dvd virgem se precisar.

    Eu vou pegar minhas mp3s do setlist e gravo em dvd. Depois marcamos pra te passar.

    []´s
    deco

    PS: parabens, vc detonou legal a festa. principalmente quando a vodka fez efeito. :D

    ResponderExcluir
  3. A festa foi purpurina pura. Muito brilho.

    você foi fodástico! fez jus à piscina de balões (entenda: pista de dança)...

    \o/

    abraços, Dj Pink Panther!

    ResponderExcluir
  4. que camiseta lindaaaaaaaaaaa! quem te deu? rs
    Tamyres linda! Baré! Suor! Calor! Acho q já vi isso antes...hehehe
    =*

    ResponderExcluir
  5. AIEAMMMMMMMMMMMMM
    arrasastes? SIM
    perdi? HORRORES...

    amooo vc Djjxxx

    ResponderExcluir

O que você acha?