23/07/2010

[VIDEO DO DIA]: Perigar!!!



Há três anos atrás nascia um dos meus projetos mais divertidos, o videoclipe Perigar, paródia da música Wind it up da Gwen Stefany, que é cantada pela Periguete Mor, onde ela ensina suas pupilas a se tornarem verdadeiras Periguetes - uh!

Muita gente viu, baixou a música, usou como toque de celular e curtiu com os amigos a criação minha em parceria com meus amigos Márcio Eduardo e Yanna Motta. Pouco tempo depois do lançamento no Youtube, para a nossa surpresa, o videoclipe virou "chamego" da MTV Brasil, quando passou num programa do canal e posteriormente virou vinheta da emissora para o site "Você fez" - foi quando o acesso no video pulou de 7mil pra 50mil em dois meses.


Agora, completando aniversário, e me despedindo totalmente do site Youtube, que já deletou minha conta duas vezes - Agora sou Vimeo com muito orgulho, venho mostrar e relembrar a música em homenagem as Periguetes de todo Brasil.

OUÇA A MÚSICA AQUI:
  

BAIXE A MÚSICA AQUI [Mp3 - 3 megas]

Acessem minha página no Vimeo e curta mais videos meus: www.vimeo.com/rafaelfroner


3 comentários:

  1. Lembro quando passaram esse vídeo na primeira Semana de comunicação q eu participei. Morri de rir nesse dia, por identificar algumas conhecidas...

    ResponderExcluir
  2. OMG! isso ainda existee!?!?! egyageyauyegaugauyeg xD

    ResponderExcluir
  3. Caracaaa bish, ainda rende gargalhadas, temos q atualizar isso ae.. rsrsrsr

    ResponderExcluir

O que você acha?