16/10/2010

EXCLUSIVO: Tudo sobre o Circo Tihany!


Como diria o Mágico Tihany Jr: "esqueça tudo que você já viu, abra sua mente e entre para o mundo onde tudo pode acontecer". Quando ouvi isso no começo do espetáculo jurava que era mais um aqueles ditos clichês para criança boba, mas para a minha sorte: eu estava errado.

O Circo Tihany, de 55 anos, estreou em Manaus no começo de outubro com um espetáculo de tirar o fôlego - em muitos sentidos. Tive a sorte de comemorar meu aniversário por lá e confesso que foi um imenso presente, pois o show, que tem 2 horas de duração, me fez voltar a ter emoções que nem lembrava que existiam. 
 
 O palhaço conduz o espetáculo somente com gestos - com direito a briga de comida com a plateia

Foi fácil ficar envolvido com o tantas cores, danças, palhaçadas, mágicas, pessoas bonitas, músicas e até mesmo as deliciosas comidas que o circo oferece.


Malabaristas que desafiam a lei da gravidade tiram o fôlego da plateia - uh! 

Com 70 artistas no palco, e sem utilizar animais, o circo de Las Vegas, leva seu público a uma viagem pelo mundo, literalmente, por conta dos seus artistas serem de 25 nacionalidades diferentes, que expõe truques de mágica a contorcionismo, do palhaço a dançarinas egípcias, do cantor de mambo aos malabaristas psicodélicos. E não acaba por aí.

Interatividade é um dos pontos fortes do Circo - até as crianças viram mágicos

Além de contar com uma estrutura que nunca vi em minha vida, me senti entrando em um grande teatro de Las Vegas com tanto requinte que o circo tem, vale ressaltar que é tudo climatizado.

Eu que já gostava de circo, fiquei maravilhado com a qualidade de produção e com os atos que o espetáculo apresenta. E nós, de Manaus, temos a honra de conferir o espetáculo antes do resto do Brasil, estados como São Paulo e Rio de Janeiro só irão receber o circo em 2011.

Um dos pontos altos do show são as contorcionistas orientais 

Mas como um bom show, eu não posso falar muito, é preciso vê-lo ao vivo. Sendo assim, para atiçar a curiosidade de vocês, consegui tirar fotos EXCLUSIVAS do espetáculo e aqui divido com vocês:


MAIS INFORMAÇÕES

 
O Circo Tihany Spetacular em MANAUS


Local:  
Avenida Via Láctea, Bairro Morada do Sol (Em frente a Colégio Adalberto Vale)
Dias de funcionamento: 
De terça à domingo
Horários do Espetáculos: 

durante a semana às 20h30 e fins de semana às 18h e 21h30
Valores:

R$20/ R$ 40 / R$ 80 - Estudante e crianças até 7 anos pagam meia

AGRADECIMENTOS
Sr. Vladimir -  pela educação e acesso ao circo.
Lauro - pelo empréstimo da maravilhosa Canon.




Por Rafael Froner

6 comentários:

  1. Cara eu tô muito interessado em ir no circo, mas meu salário teima em não sair. Onde fica exatamente? Eu nunca consigo achar.

    ResponderExcluir
  2. Eh sucesso... me leva lah????

    ResponderExcluir
  3. estou louca para ir a este circo! Quero participar da promoção!
    Andréa de Menezes Esteves

    ResponderExcluir
  4. Poxa, meu sonho é ir ao Circo, ainda mais esse que soube que não tem animais!
    Meu nome é Ana Lisna Nascimento

    ResponderExcluir
  5. preciso saber de um nummero de telefone para entrar em contato pois quero levar um grupo de idosos. Até quando esse circo vai ficar em manaus?

    ResponderExcluir
  6. Gente eu sou de belem do para estou adorando a passagem do circo por aqui e jah foi assistido por + d 95 mil psoas e infelizmente a passagem por aqui jah esta acabando.

    ResponderExcluir

O que você acha?