20/11/2011

Eu fui: Móveis Coloniais de Acaju em Manaus!



E não é que eu fui?! Acabei aceitando o convite de supetão de mais da metade dos meus amigos e tive uma das noites mais divertidas de minha vida. Que show foi aquele, heim?

Ok, eu me entrego: eu não conhecia nada da banda Móveis Coloniais de  Acaju. Mas, graças ao projeto da Petrobrás e os destemidos do Coletivo Difusão, nós amazonenses tivemos a oportunidade de conferir um show intenso e extremamente divertido desta banda de Brasília.

Além de encontrar metade da cidade por lá, tive oportunidade de conhecer muita gente bacana e ainda conferir de perto da organização do pessoal do Coletivo - que está de parabéns.

Tucumanos in da house!
Outro ponto positivo também foi o pré-show da talentosa banda regional Tucumanos, que animou muito a galera.

E a banda?
Sabia que eu pensava que era playback? Na primeira música eu olhei pra trás, tentando encarar algum amigo sobre meu questionamento, mas não tive resposta porque todos estavam maravilhados com a qualidade de som e presença de palco dos mais de 10 integrantes da banda. 
 

Eu poderia passar o dia todo falando do vocalista André Gonzáles - que até fez a "dança da cordinha", que tem simpatia e  energia contagiante, mas todos da banda são tão intensos quanto ele - além de serelepes. E aquela descida? Eles invadiram a pista e levaram todo mundo à loucura - inclusive eu com meu "grito marroquino", rs.

 

Só tem uma coisa que eu não gostei: O teatro Direcional separa dois locais para o público, pista e cadeiras - dividindo a atenção do palco em 2. Os Hipsters ficaram na platéia, sentados o show inteiro, o que é um saco, especialmente porque o show da banda é contagiante. 

Confira a matéria do portal D24AM:

Quem não foi perdeu a oportunidade de conferir música de qualidade e ficar maravilhado. Quem é fã, ficou mais fã. E eu, que sequer conhecia uma música dos caras, mal espero por mais um show deles na cidade do bafo da onça.



Nossa turma serelepe, pós show / Foto: Alvaro César

O show do Móveis aconteceu na última quinta-feira, dia 17 de novembro, no teatro Direcional (Manauara Shopping).

Rafael Froner
@rafafroner

*Fotos: Coletivo Difusão (mais aqui)

Um comentário:

  1. Ola, sou amigo do saxofonista (Paulo) o menor deles rs.... o Show deles é coisa de outro mundo mesmo.... Caso tenha interesse os dois cds da banda estão disponiveis para download de graça para vc!!!
    No site da trama virtual que é um projeto onde os artistas recebem por download e vc não paga nada!!! veja no google sobre o site.
    Fica a dica... até mais

    ResponderExcluir

O que você acha?