08/11/2011

Vazou! Ouça aqui a nova música da Madonna "Give me all your love"




Era de se esperar. Madonna é a mulher mais esperta do showbizz, óbviamente que ela ia querer vazar a música antes do lançamento só pra causar e gerar comoção mundial. 

Mais cedo tinha vazado um trecho de 15 segundos - e de repente já era trending topic mundial. A música inteira e em boa qualidade acabou de vazar. Nem queiram imaginar o que vai acontecer...

Ouça aqui:

O que achei de Give me all your love...
Eu não estava esperando nada - por conta do trauma que foi Hard Candy pra mim, então quando ouvi Madonna nos mandando se jogar e doar todo o amor possível, não tem como não se contagiar, né? 


Tudo bem que o tema Cheerleader é meio batido e só lembrei de Nicola Roberts com o "L U V", mas Madonna é Madonna!

Com uma boa guitarra - sim, ela lembrou que a gente ama! -  batidinha até o breakdown com sons de videogame. Achei crocante e despretensiosa. Se for a original (alguns dizem que é demo), eu já curti. Se for a demo..

Wow!
Que venham mais músicas e este album inteiro! Madonna disse anteriormente que teria que reinventar a roda pra lançar, musicalmente falando. Por mim, só dela voltar a ser a verdadeira Madonna (que tanto amo), já está de enorme tamanho.

Gostaram da capa do single? Eu que fiz :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?