22/04/2012

Cinema: estreias em Manaus desta sexta-feira (20/04)



Aventura, comédia e ficção científica. Um pouco de tudo pra quem está de bobeira nesse final de semana em Manaus. Se tiver algum filme velho que você está querendo ver nos cinemas, não deixe de ir porque semana que vem chega 'Os Vingadores' em praticamente todas as salas da cidade.



American Pie: O Reencontro (American Reunion)
Quem não quis assistir aquelas (QUATRO) sequências sem o elenco original, vai ficar feliz em ver que todos eles realmente estão de volta. Conseguem re-criar aquele clima nostálgico do primeiro filme? Quem é fã acha que sim.




 



Àrea Q
Alguém ainda lembra do Isaiah Washington? Sua carreira acabou depois que foi despedido de Grey's Anatomy por chamar um palavrão ao seu amigo homesexual do elenco... pois é. Agora ele vive nessas produções toscas. E a única diferença dessa é que todo o elenco e produção é brasileira (menos ele). Por que isso? Acho que só os aliens podem explicar, mas merecemos melhor.






A Perseguição (The Grey)
Um filme clássico de sobrevivência, gênero que o Liam Neeson faltava conquistar na sua fase de ator de ação. O diretor Joe Carnahan e ele já são amigos e trabalham muito bem juntos, então quem busca 117 minutos de distração e aventura vai curtir bastante.



Diego Hutchings
@Mraziano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?