23/05/2011

PelamordiVideo #4 - Gaga, Bons Drinks, Britney, Devassa do Pará, Rio, Periguetismo e Chickens Can Fly



Demorou mas postei! Segue o PelamordiVideo, que chegou a quarta edição com convidadas super especiais, que além de amigas minhas são também colaboradoras do blog: Isabel Holanda e Sheila Benjamin.

Entre muito papo furado e bons drinks em minha casa, debatemos assuntos como qual música Lady Gaga não deveria lançar, o novo cd da Britney, Devassa do Pará, filme Rio, Periguetismo e Relacionamentos - ter ou não ter? 
Se acomodem na cadeira e tirem as crianças da sala!

Fique por dentro dos nossos assuntos crocantes também no Facebook e Twitter

14 comentários:

  1. Esconder relacionamento é uma boa mesmo hahahahahahaha

    Afinal, o olho gordo tá solto x_____x

    ResponderExcluir
  2. Curti!

    Tbm não lançaria nada da Gaga =x
    A brit realmente canta melhor que eu, mas eu não gosto dela (sou cymsssera, sou @gracecarioka.
    Silvio é REI.
    Vou pra "galinha pode voar" se você dedicar "bionssi" pra mim =x
    "a maior vingança é viver feliz" AMEI.
    Essa menina do video parece ser uma fofa. Melhor participaçao especial até agora.(na minha opinião)

    Ficou mto engraçado, Rafa! parabéns! haha

    ResponderExcluir
  3. Sofro bullying em São Paulo porque ando de havaianas e sem casaco quando tá 13°. Sacanagem, olha.

    ResponderExcluir
  4. a parte do calor de Manaus foi a melhoooor! kkkkkkkkkkk
    muito bom, tudo!
    Xsucexsso, xsempre!

    ResponderExcluir
  5. hahaha! Gostei do grafico rafa! Explica MUITA coisa, ne?

    ResponderExcluir
  6. Epaaaa
    Sou a favor do periguetismo on line sim! Receber sex calls na madrugada é no mínimo revigorante!

    E sou contra relacionamento, todo mundo ainda é muito novo pra isso!

    ResponderExcluir
  7. Pronto, cheguei até a metade do vídeo, porque minha net não ajudou e cometi a idiotice de clicar nele, sabe? ¬¬

    Periguetismo online foi o que me ajudou a arrumar meu namorado, só que sou uma periguete monogâmica, eu respeito. kkkkkkk

    E sobre as músicas que Gaga não deveria lançar? Acho que Heavy Metal Lover... Prefiro responder quais ela deveria lançar: Scheisse, Bloody Mary (todos falam que parece com Madonna, acho que por isso gostei tanto, rs) e Highway Unicorn, porque essa é meu xodó!

    ResponderExcluir
  8. heauheiahieha MUUUUITO BOM!
    só tu mesmo froner! xD

    =***

    ResponderExcluir
  9. Quem já foi "Bulinado" aí levanta a mão! o/

    ResponderExcluir
  10. Muito bom gente. Ri muito, ainda mais no começo com tu e o vinho, o vinho e tu! hauahauhaua

    ResponderExcluir
  11. Curti muitoooooooooooooo o vídeo,mas esse lance do calor de Manaus,foi massaaa..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Devassa do Pará! Se o comercial fosse assim com certeza eu comprava. É o primeiro PelamordiVideo que assisto, mas já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  13. Quando vai ser a minha vez ? pode ser no #5 ? :D:D:D:D:D:D:D

    ResponderExcluir

O que você acha?