05/05/2011

[VIDEOCLIPE] Todo mundo malhando "Judas" com Lady Gaga

Lady Gaga brinca de motoqueira cristã em novo videoclipe, o tão esperado, comentado e polêmico (será?) Judas.  Muito barulho por pouca coisa, é o que acho. 
Do the bowcetchenha!
Gaga declarou que o video é mais uma celebração de fé do que um questionamento, apesar dela interpretar ninguém menos que Maria Madalena
Eu realmente curto tudo que Gaga faz, adoro as produções, os figurinos, a direção, edição de video, mas Judas, para mim, vai passar despercebido. Que coreografia mediana, gente. Parece aquelas apresentações de colégio. Aquelas meninas da 5a série tentando sensualizar, sabe? Aquela coisa sem jeito, sem ritmo, sem porquê.

Apesar de reconhecer que a produção é bem interessante, com muitos detalhes e cenas ricas, só curti uma cena do video:
Gostando ou não, hoje estreou o clipe e aguardo o comentário de vocês.
Lembrando: cada um tem sua opinião e curto muito ouvir a de vocês. Não queiram me malhar por conta da minha, ok?

3 comentários:

  1. Falando como bailarina discordo sobre a parte da coreografia. Está ótima pro ritmo da música e para o que ela quer passar. Adore! Mas não acho que o clipe é polemico, ou a música. Só pq ela colocou Judas e Jesus na mesma música, o mundo pirou. :P

    ResponderExcluir
  2. Ah gente, eu super #Curti e como disse a Thalissa, adorei a dança também!

    ResponderExcluir
  3. enjoado de Gaga, mas eu gostei, melhor que born this way.

    ResponderExcluir

O que você acha?