24/05/2011

Madonna e Beyonce detonam no especial da Oprah!


Em tempos de disputa de divas nada melhor que ter um espaço garantido no trono, não é mesmo? Como assistimos no último domingo, no Billboard Music Awards, muita esfregação nem sempre vale a pena para dizer que você é fatal, mas fazer um bom trabalho e impor moral mesmo se vestindo como uma senhora sim!

E foi isso que D. Beyonce e Madonna fizeram no especial de encerramento do programa da Oprah, apresentadora e uma das pessoas mais influentes do mundo.

No evento, realizado num ginásio nos EUA, Beyonce detonou com a apresentação do novo single (que está sendo empurrado pela goela no mercado) Who run the world - mas confesso para vocês que as apresentações dessa faixa estão tornando a faixa cada vez mais agradável - eu pelo menos gostei:

E, ninguém menos que Madonna apareceu para falar algumas palavras e fez o estádio inteiro ovacionar a presença da que carrega o título, por merecer, de Rainha do Pop:

Gente, mas olha só, eu assisti o video e quase chorei. Mas de rir. Olha a empolgação dessas duas serelepes:
 HILÁRIO! (não, não é bullying!)

Acompanhe mais novidades e brincadeiras no nosso Facebook e Twitter

Um comentário:

  1. Compartilho da mesma idéia. Beyoncé está empurrando goela abaixo essa música em nossas gargantas através de apresentações fantásticas.
    Essa mais uma vez, incontestável!!!

    É muito poder pra uma só gente,

    Quanto a Madonna, bom; encerro meu comentário por aqui. HAHA

    ResponderExcluir

O que você acha?