10/08/2012

Cinema: estreias em Manaus desta sexta-feira (10/08)



Uma semana cheia de estreias para todos os gostos. Então depois de desejar um feliz dia pro seu pai, não deixe de passar no cinema mais próximo.

À Beira do Caminho
Esse eu quero muito ver. É basicamente um 'road movie' com canções do Roberto Carlos. Além disso, sou muito fã do João Miguel ('Estômago' é um dos meus filmes favoritos), suas interpretações são  sempre verdadeiras e arrasadoras, e nesse não deve ser diferente.



Apenas Uma Noite (Last Night)
Um filme que na superfície pode parecer simples, mas com personagens e motivações profundas. Por retratar a traição e a tentação de forma tão real, certamente lhe deixará tenso e refletivo.


A Delicadeza do Amor (La Délicatesse)
Quem não se encanta com a Audrey Tautou? Todos seus filmes são suaves e doces como a maioria das comédias românticas francesas. Mas as dela sempre tem um charme a mais.


Lola (LOL)
Nunca assisti a versão francesa original, mas não sei se mudou muito não. O roteiro é bem simples, bobinho e previsível, mas os pré-adolescentes devem curtir e se identificar bastante. Se você não faz parte dessa faixa etária e também não é fã da Miley Cyrus, definitivamente pode pular essa estreia.

 

Diego Hutchings
@Mraziano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?