08/08/2012

Dupla "Karmin" é meu novo vício musical!

Nick Noonan e Amy Heidemann = dupla e noivos

Lembra daquela comunidade do Orkut "ouço a mesma música mil vezes"? Então, a dupla Karmin estou pra este grupo. Não só uma música mas o EP deles "Hello", que tem apenas 7 faixas, mas dá pra ser feliz.

A dupla de noivos (sim, mano! noivos!) já era conhecida da móga* por fazer diversos covers de canções famosas com videos, que já passam de 70 milhões de visualizações no Youtube.


As canções deles têm boas batidas, violões, letras interessantes (adoro a "too many fish") e rap. Sim, rap! Feitos pela vocalista, que simplesmente são de deixar sem fôlego só de ouvir. Pop grudento e divertido do jeito que a gente gosta.

O novo clipe de Hello foi lançado ontem e mal vejo a hora de ouvir nas pistas das nossas festas - que por sinal, tão vindo por aí:

Hello 


Depois de ouvir o album pelo menos 3x seguidas, busquei os videos anteriores deles, e tipo: todos são o máximo de criação e diversão. Vale a pena conferir.

I told you so


Crash your party


Brokenhearted

 - Mas prefiro a versão remix que vem no cd, ouça aqui.

- Obrigado pela Dica, Lucian

*móga = maior galera

Um comentário:

  1. Linda voz! Vi os videos que vocÊ postou, gostei!
    Meu blog está atualizado, faça-me uma visitinha.
    www.belaclick.com

    Tbm curti sua pag. do face ficaria feliz se curtisse a minha www.facebook.com/BelaClick

    ResponderExcluir

O que você acha?