19/01/2013

Eu não sumi: de Manaus para São Paulo


Perainda, eu não sumi!
Ok, eu devo explicações aos meus queridos leitores: o blog não parou, gente! Eu apenas mudei de cidade e toda a minha rotina. 

Nova jornada
Estou começando o ano há mais de 4 mil km de Manaus, agora meu cep é paulista - inicialmente para estudar minha grande paixão (cinema) e realizar novos e excitantes projetos de audio e video. Aí começa mais uma jornada pessoal em minha vida, que estou caindo de cabeça. 

O blog continua de pé, acredito que agora com um tom mais pessoal, mas não menos divertido e serelepe.

E as festas?
Como falei anteriormente, as festas em Manaus foram apenas uma forma de expressão, agora estou em busca de novos desafios. Enquanto estou em busca, irei dividir com vocês essas experiências. 

E as mixtapes?
Eu sei, tô devendo pra vocês, mas aí vai a promessa: farei mais e mais - especialmente agora que ando de metrô. Não sabia que eu fazia Mixtapes? Ouça/Baixe aqui.

E o PelamordiVideo?
Calma que tem mais vindo por aí. Já estou fazendo o roteiro do novo video, acredito que terá a participação dos meus amigos de apê. Só falta arranjar o tempo pra gravar. Confira os videos do Pelamordi aqui na página do Youtube.

Stay tuned
Fiquem ligados na fanpage do blog para novidades culturais, musicais e serelepicidades e no meu perfil no Instagram @rafafroner (aleluia!) ;)

por Rafael Froner
@rafafroner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?