30/01/2013

Ansioso (com s) para a performance de Beyonce no Super Bowl?


Rola neste domingo um dos eventos mais assistidos do planeta terra: o final do campeonato de futebol americano Super Bowl - onde muitos de nós, fãs de pop e de música, nos deliciamos com o fodástico intervalo do jogo. 

E como todos sabem, o show deste ano ficará responsável por ninguém menos que Beyonce - que tentará desbancar o do ano passado, onde Madonna bateu todos os recordes de audiência de uma transmissão ao vivo - relembre aqui.



Ainda pouco a cantora revelou esse video-teaser dos ensaios, que dizem que vai rolar "Crazy in love", "Single Ladies", "Who run the world" e até uma performance Destiny's Child (será?). Bem, só o tempo nos dirá.


Seria um passinho de "Crazy in love"?

Além disso, nossa ídola megalomaníaca também está soltando várias fotos no tumblr dela, vale a pena conferir e contar os dias ouvindo "Countdown".

Como faço pra assistir?
O Super Bowl XLVII acontece em 3 de fevereiro, no estádio Mercedes-Benz Superdome, em Nova Orleans, e será transmitido ao vivo pelo canal pago ESPN, a partir das 21h. Neste ano, a final do futebol americano vai ser disputada pelos times San Francisco 49ers x Baltimore Ravens (fonte). 

por Rafael Froner
@rafafroner





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?