04/02/2013

Todos amam Tatá Werneck


Tem como não amar essa pequena figura com tão grande talento? Talita Werneck, atual comediante da MTV, é de longe uma das maiores revelações dos últimos anos. Isso merece destaque, afinal, quantas atrizes comediantes vocês podem contar nos dedos de grande destaque nos últimos anos?

Comecei a prestar atenção em Tatá logo depois da entrevista com Gabi onde a jornalista destacou diversas qualidades profissionais de Tatá, especialmente o quão detalista ela é na atuação dela. Eu antes chamava Tatá de "sem noção" (pelo fato de ficar boquiaberto com os personagens dela), mas na verdade Tatá é uma atriz com muita noção do que ela faz. É impressionante.

Tatá e Paulinho Serra no "Trolalá"

Um dos últimos trabalhos dela, desta vez publicitário, foi para a cerveja Brahma, que acertou em cheio: deixou ela brilhar em episódios online do cotidiano da nossa queridinha. Ela é espetacular. Não consigo parar de assistir os videos:


Tatá vai pra Globo!
Ok, lá vem essa história "vj da MTV vai para a globo, ganha um programa ruim e depois de um tempo na geladeira volta para o canal de música". Quantas vezes já vimos isso? Inúmeras. Entretanto, Tatá é nova, tem toda uma carreira pela frente e é uma excelente atriz.

Ela fará parte da nova novela das 9 e terá um programa na Multishow. Interessante. Não sei sobre a novela, mas quero conseguir enxergá-la num personagem diferente, pode ser interessante. Sobre o programa, a Multishow tem grandes programas de humor, Tatá poderá brilhar ainda mais. (fonte)



Vamos aguardar os próximos passos de nossa pequena grande notável, mal vejo a hora de ver mais Tatá.

por Rafael Froner
@rafafroner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?