14/02/2013

Mixtape #12 - "Realeza Madonna & Beyonce"


Não é a toa que o Pelamordi inventou a festa "Diva x Diva" (relembre aqui), agora a disputa será também em mixtape! Mas quem sai ganhando somos nós, fãs dessas duas rainhas: Madonna e Beyonce.


A ideia surgiu quando começou essa "disputa" desnecessária de comparar as duas a partir do ibope da transmissão das performances delas no Super Bowl e depois por Beyonce também encarnar uma rainha na nova turnê "Mrs. Carter Show" (Madonna virou Maria Antonieta em 2004 na turnê "Re-Invention"). Foi aí que me veio a ideia de unir as duas.

Ouça aqui! (basta apertar o play):


Download aqui! (basta clicar no botão "Download", depois clilcar em "Free Download", esperar o relógio e baixar - se pedir login/registro, basta logar com o Facebook ou se registrar no 4Shared).


Resolvi presentear vocês com essa nova mixtape que mistura bem as duas cantoras, com as qualidades e versatilidade delas. Separei faixas com novas roupagens, remixes, ao vivo, covers e produzi uns interludes pro reinado delas ser ainda mais surpreendente, assim como a audição de vocês. 

Espero que gostem e comentem ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?