25/09/2013

Madonna lança filme contra ódio e intolerância no mundo! Conheça o "Secret Project - Revolution of Love"


Com 30 anos de carreira, Madonna continua a lutar pela liberdade de expressão e a liberdade de ser quem você é. O tão aguardado "Secret Project" saiu ao mundo hoje através de transmissões em diversas partes do mundo assim como o download gratuito via Torrent (Baixe aqui em Altíssima qualidade - 6GB) e pelo youtube:


O que é o "Revolution of Love - Art Revolution"? 
Madonna resolveu fazer um filme de 17 minutos de duração em parceria com seus fotografo-amigo preferido Steven Klein e sua equipe de dançarinos da MDNA tour (realizada ano passado). 


Secret Project: Não é comercial, não é um golpe de marketing, é expressão

O filme é um resultado de pensamentos, confissões, registro de diálogos com o público durante a turnê sobre o que está acontecendo no mundo unindo com diversas imagens que exploram metáforas de guerras internas, liberdade, opressão e olhar da cantora sobre o mundo nos dias de hoje. O filme é um grande editorial, tecnicamente perfeito, mas ao mesmo tempo amedrontador. 


Armas são usadas como metáfora no filme

"As pessoas se enganam quando acham que a internet está aí para aproximar pessoas, ela não está gerando questionamento. As pessoas estão se tornando mais intolerantes" afirma a cantora nessa excelente entrevista do canal Vice:


Madonna, que rodou o mundo inteiro e falou sobre injustiças de pobreza, política, homofobia, corrupção (na entrevista ela destaca o Brasil!) e intolerância contra diferenças, ainda destacou "Você precisa entender que não existem favelas apenas no Rio, existem em todos os lugares"


Até onde você está disposto a se expressar para sobreviver?

Madonna quer começar uma revolução, mas uma revolução que começa em cada um de nós, nos amando cada dia mais e aceitando quem somos. Ela sabe que é uma das poucas artistas que não está preocupada em "ter que deixar de ficar popular" para expressar o que realmente quer. Neste projeto mesmo ela afirma que é ousado e que pode influenciar outros artistas, que não estejam tão preocupados em números mas sim em conteúdo e levar questionamento aos seus públicos.


Uma mulher loira revolucionária? Luta contra preconceitos no mundo atual

A cantora se considera uma "lutadora da liberdade", disso não tenho como discordar. Este projeto veio a calhar, cada dia mais sinto e até mesmo converso com meus amigos e pergunto sobre o que eles acham que está acontecendo no mundo, será se tudo isso é normal? Acredito que estamos num momento em que o questionamento é necessário, não dá pra se acomodar e não notar tudo que está acontecendo em nosso bairro, cidade, estado, país e propriamente no planeta. 

Eu como admirador da artista e cidadão do mundo levo essa mensagem de Madonna, tentem assistir de olhos e coração abertos. Lembrando que só o amor pode trazer paz.



Por fim, Madonna dedica o projeto a todos aqueles que tiveram "os direitos humanos violados"

UPLOAD
Ontem na premiere em NY Madonna ainda cantou lindamente "Between the bars" de Elliot Smith e ainda teve a ilustre presença do ex-eterno amor Sean Penn, Lindsay Lohan, o blogueiro Perez Hilton e do lindinho filho Rocco.









por Rafael Froner

Um comentário:

O que você acha?