22/09/2013

Solange: novo clipe "Lovers in the Parking Lot" e show no Brasil em novembro!


Preciso confessar pra vocês: eu adoro, respeito e até tenho os discos Beyonce, mas meu respeito e amor é todo dedicado a caçula Solange. Não é a toa que meu coração está dolorido em saber que a cantora fará show em São Paulo agora em novembro e não terei como ir. Mas nada que duas doses de Whisky não resolvam essa dor.


Solange lançou essa semana o clipe para a ótima faixa com batidas RnB  "Lovers in Parking Lot", que ao contrário do primeiro single "Losing you", nesta faixa ela assume que brincou com o coração do seu amor e agora se encontra perdida na escuridão pedindo para ele voltar. Uh, quem nunca fez isso, não é mesmo?

Solange parece uma diva dos anos 70 mas com dança contemporânea
O clipe é lindo demais, com a dança contagiante da lindinha, com looks fascinantes e ainda uma produção gostosa de se ver. É viciante.

Confira o EP "True" completo:


Show no Brasil
Pela primeira vez a cantora irá se apresentar no Brasil, no dia 21 de novembro no Cine Jóia (SP). Deixo essa dica para os leitores e amigos que estiverem na capital paulista, prometo: será emocionante. Ingressos aqui.

Solange e suas dancinhas
Para provar todo o talento ao vivo de Solanginha, separei alguns videos dela que parecem mais gravações dos anos 70. De arrepiar:


*Post dedicado a minha tia Stael, que adora uma dança e uma diva.

por Rafael Froner

Um comentário:

  1. Rafinha, nunca tinha escutado falar nesta artista, mas confesso que gostei.
    Uma voz muito gostosa de ouvir.
    Você sempre me apresentando cantores novos e de muito bom gosto!
    =*

    ResponderExcluir

O que você acha?