24/06/2015

Taqueupa! Websérie satiriza o mundo das agências publicitárias

"Quem revisou esse arquivo antes de ir pra gráfica?"

Dentre uma das atividades que realizei enquanto estava longe do blog, foi o projeto TAQUEUPA, Essa expressão nada mais é quando passamos por uma situação embucetante/encaralhante, sabe quando o dedo mindinho bate na quina da cama? Aquela sensação em que a alma sai do corpo e você é completamente possuído pela dor e ódio? Pois é.


Eu e meus amigos publicitários (Marcelo Rhenzo, Mauricio Brito, Erick Courtier e Berta Nery) fizemos os curtas inspirados em situações não tão fictícias do dia a dia de uma agência de publicidade. As esquetes mostram algumas situações sofridas por Diretores de Arte, Estagiários, Chefes e até Atendimentos.


Mas e aí, vai ter mais?

Finalizamos a primeira temporada com 6 episódios e queremos agora encontrar tempo para fazer mais uma, porque como vocês deem imaginar: a nossa mente não pára. Mas o tempo ainda não foi muito legal com a gente Estamos devendo aos colegas e fãs, especialmente devido ao apoio da fanpage Mídia Publicitária, que auxiliou a divulgar o projeto para outros publicitários do País.


Enquanto a hora não chega, e o job não voltou pra refação, convido a todos a se divertirem com essas esquetes cômicas e trágicas da vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?