09/07/2015

Meu novo guilty pleasure: a girl band Little Mix

 
Ok, eu assumo. Lá estava eu, numa tarde livre em casa, explorando o Youtube quando resolvi clicar no videoclipe das tais Little Mix, o quarteto londrino de garotas que saíram do programa de calouros X Factor UK. Sempre via o nome delas nesses blogs que têm tudo a mesma opinião e gifs animados, LOGO, não tive algum interesse em conhecer. B A M! para a minha surpresa: adorei.


Essa faixa "Black Magic" (aka Macumba) é uma delícia! Me surpreendi com o instrumental com referências dos anos 80 e a letra pegajosa e divertida. Sem contar o clipe super "Sessão da Tarde", com direito a referência a "Jovens Bruxas" e todos os filmes anos 80 de bullying escolar. 

 
Quem nunca pensou em fazer "um trabalho" pra enfeitiçar aquele colega do colégio? Bem, eu fiz isso...eu acho. Não me lembro.

As meninas cantam, são diferentes (um delas a cara da Lil´Kim meets Jersey Shore) e também têm outras músicas com bons instrumentais, como a inspirada em Michael Jackson Move e o cover da Cameo Word Up (fiquei emocionado com essa).

Tá, beleza. Elas cantam? Sim. Prova disso é essa versão acústica da música do feitiço:


Sou órfão de Spice Girls e fazia tempo que não sentia algum carinho por um girl band, mas daí como elas são divertidas e produzidas na Europa, resolvi dar uma chance a esse guilty pleasure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?