14/07/2015

Surra de Divas! Saiu "honeymoon" da Lana Del Rey, clipe na firma de Little Boots e Anita canta Sade


Eita que a coisa tá boa pra quem curte pop-feminino. Como sou um rapaz serelepe eclético, separei as últimas notícias dessas três cantoas que tenho muito apreço.

Lana Del Rey lança nova música!

Saiu ainda pouco o novo single, música título do novo albm "Honeymoon". Ouvi e senti o mundo ao meu redor em câmera lenta. Lana tem esse poder, né? Senti uma mistura de mosquiteiro com champagne, tudo muito bege e vintage, claro. 


Little Boots lança terceiro clipe na firma

Essa pequenina mocinha delicinha inglesinha lançou o terceiro clipe da era "Working Girl" (ansioso com s por esse CD), projeto audiovisual (não é só música) inspirado nos anos 80/90, acredito que especialmente no filme "Secretária do Futuro" (1988).


Ternos, cabelos, itens e principalmente o som. Pra mim essa música é hit. Tem uma pegada house elegante com aqueles efeitos de música dance dos anos 90. Tanto "Pressure" quando "Betther in the morning" me pegaram de jeito, além de ser apaixonado pelo experimental "Taste it". Ótimas referências para quem curte arte.

Little boots fazendo a linha retrô
Importante: quando falo "hit" não quero dizer que será sucesso em rádio e vendas absuras, mas sim uma música maravilhosa feita com pesquisa e sentido.

Anitta canta Sade?!

Termino o post com minha querida Anitta (quem acompanha o blog sabe o quando adoro essa moça abusada), que provou mais uma vez que o título "funkeira" não tem mais cabimento. Ela é uma artistas versátil que cada vez mais prova que tem informação e bom gosto. Mano, ela fez cover de "Smooth Operator" da Sade. Zerou a porra toda.

o

Ela cantou esse cover no projeto Inusitado, um show em parceria com Arlindo Cruz e Arnaldo Antunes. Fiquei bem orgulhoso. 


Bom lembra também que quinta-feira sai o novo single dela, "Deixa ele sofrer", que promete ser mais um hit-abuso pra gente cantar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?