Mostrando postagens com marcador Adele. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Adele. Mostrar todas as postagens

16/11/2015

Adele melhora nossa segunda-feira com trecho da nova "When we were young"


Eeeeeita que a mulher tá vindo com tudo! Adele participou do tradicional e super conceituado programa americano 60 Minutes e de quebra ainda preparou uma performance da inédita "When we were young" e, mãaano, é arrepiante!



Adele cantando nova música "When We Were Young"
Posted by Portal Adele Brasil on Segunda, 16 de novembro de 2015

Sexta-feira chega o novo disco dela, 25, e uma das melhores coisas: eu terei em vinil!!! <3 Convido a todos a me seguirem no Instagram (@pelamordi), lá compartilho com vocês muito do que estou ouvindo e consumido.


03/11/2015

Adele na RollingStone: sem make up e ainda fã de Ray of Light


Um rosto é um rosto

Essa é Adele, que aos 27 anos (e um filho), está prestes a lançar seu terceiro disco - um dos mais esperados em anos. E, em menos de uma semana de lançamento do primeiro single Hello, chegou a mais de 100 milhões de visualização no Youtube:


São muitos feitos para tão pouca idade. Mas independente de números, ela sempre entrega trabalhos que tocam o coração da gente. Agora, me chamou atenção um trecho da entrevista na RollingStone de novembro, no qual ela fala sobre retornar a gravar depois da gravidez e se inspirar em Madonna e no maravilhoso Ray of Light, de 1997: 

“É difícil achar uma influência sonora direta, mas uma das principais inspirações para o meu álbum 25 foi o Ray of Light da Madonna. Foi o álbum que ela escreveu após ter o seu primeiro filho e, para mim, é o seu melhor. Eu estava em todos os lugares após ter tido meu bebê, pois meus hormônios estavam lá em cima. Eu me sentia separada da minha parte artística, parecia que estava me afastando dela e não conseguia achar muitos exemplos de outras pessoas que também tinham se voltado para si mesmas. Até que obviamente foi como Ray Of Light. Ouvi muito, sem parar e me encantei ainda mais com Frozen. Eu peguei essa canção como “Eu ganhei confiança pra ir e fazer de novo”, revelou ela (fonte Online)


Adele na edição de novembro da revista

Não são todos os artistas que revelam suas inspirações, ainda mais com timbres e influências tão distintas. Mas Adele conquista a gente sempre com sua simplicidade, né? Ela que é assumidamente fã de cantoras pop americanas. 

Ah sim, ela tem Oscar também!
Vamos ficar na espera desse disco, que só sai ano que vem. Mas Adele, vem logo porque o pop tá numa situação precária.

Quê?




28/06/2013

Adele canta "Show das Poderosas" de Anitta?!


HAHAHAHAAHAH (em loop). Olha gente, não fui eu quem fez este remix mas tá lindo. Sem querer encontrei hoje esse "mashup" de Adele cantando a versão acústica de Show das Poderosas, da nossa diva pop-funk Anitta:


Ficou ótimo, né? Lembrando que a gente adora fazer essas brincadeiras, misturando os artistas pop internacionais com brasilidades. Confira os PelamordiRemixes:


por Rafael Froner

18/01/2012

Arrepiante: Assista comercial de Adele do Grammy!



Arrepiado. Foi assim que fiquei ao assistir o primeiro comercial oficial do Grammy 2012 da Adele. Lindo, né? 

Juntaram a música mais tocada e "cantada" (prova aqui) de 2011 com a ideia da outra musica, da mesma, "taca fogo na chuva". Brilhante.
A cerimônia do 54ª edição do Grammy rola no dia 12 de fevereiro (domingo) e acredito que estarei fazendo aquela cobertura exxxperta via o twitter do @pelamordi - a premiação deverá ser transmitida pela TNT, vale sempre conferir o Red Carpet via E! #ficadica. 

Confira os lindos cartazes da premiação:

E as performances?
Dentre os confirmados para se apresentarem por lá estão obviamente Adele, Nicki Minaj, Kelly Clarkson, Foo Fighters, Jason Aldean, Bruno Mars e Taylor Swift.

Confira os principais indicados aos prêmios depois do pulo:

06/09/2011

Video do Dia: "Lutar por R$1,00"


Quando você pensava que o mundo já era o cruel o bastante, eis que surge a versão brasileira Herbert Richards da música de Adele, Rolling in the deep. Quem foi o corajoso? Max Rodrigues (?).

Para nós, amantes da tosquice, este é mais um clássico. 

Não sei definir o que mais amo, além da música: o chapéu de R$8 (comprado em algum sinal) ou as cenas de drama, amor e ciúme.


#LutarPor1Real

05/07/2011

Linking Park faz cover de "Rolling in the deep" de Adele!

Ou todos querem ser Adele ou todos já tiveram uma decepção amorosa lascada. Bem, mas o que importa é que nosso querido Chester (vocalista do Linkin Park) fez bonito no cover que a banda fez de Rolling in the deep no festival do Itunes.

Confira mais covers da canção abaixo.

04/05/2011

Adele "bota quente" em programa de tv!

Adele apresentou no programa britânico Graham Norton Show o tão esperado, e merecido, single Set the fire to the rain. Divinamente, como de costume.




Além da performance, a cantora ainda tirou onda no programa numa parte onde um espectador tem a chance de impressionar os convidados contando uma história - caso não seja interessante a cadeira que ele está sentado cai para trás. Adivinha o que a safadinha da Adele fez? rs

Adele tem motivos de sobra para estar sorrido e bebendo vinho. Além de ter batido o recorde de mais tempo no número 1 de vendas de um álbum de artista feminina na europa, a cantora britânica continua em número 1 de vendas também nos Estados Unidos.


Saiba mais sobre Adele aqui.

08/04/2011

Adele bate recorde de Madonna!

É isso mesmo, pessoal! Nossa querida diva Adele bateu um recorde interessante esta semana: está em número 1 há 10 semanas na parada britânica com seu segundo álbum "21". Este é um novo recorde para uma artista feminina.

Madonna obteve este recorde em 1990 com o álbum The Immaculate Collection que trazia os melhores hits da rainha do Pop da década de 80.

Não é difícil imaginar esse recorde já que Adele é, apesar de jovem, tão talentosa - assim como Madonna, não é mesmo? 


Vamos de música então? Separei algumas apresentações FODÁSTICAS da cantora londrina para vocês se viciarem:


Rolling in the deep no Franch tv:


Natural Woman (cover de Aretha Franklin) no Franch tv:


Someone live you no Brit Awards:



16/02/2011

A beleza de Adele e o Periguetismo de Rihanna no Brit Awards

Apenas dois dias depois da premiação mais importante da música, o Grammy - que fiz um grande post para vocês aqui, aconteceu ontem em Londres a premiação mais importante da Europa: o apurado Brit Awards

Ele não chegou a ser transmitido ao vivo por algum canal da tv a cabo no Brasil, mas talvez passe em breve na TNT, mas posso adiantar para vocês que nossa linda diva Adele arrebentou e emocionou em sua apresentação da faixa Someone like you - que me pegou de surpresa pois o próximo single será Set fire to the train.


Mas quem se importa que single vai ser o próximo com tantas músicas excelentes neste novo álbum, o 21.
"Periguete não sente frio, Naná"
Além dela, a premiação teve performances de Rihanna (com todo seus periguetismo de Barbados), Cee-Lo Green e Munford & Sons.




Por Rafael Froner

09/12/2010

[VIDEOCLIPE]: Adele - Rolling in the Deep


Adele e seu novo single Rolling in the Deep não saem mais da cabeça de tanto que Diego escuta aqui no trabalho. O clipe faz jus a música, que é intensa e cativante. A produção é excepcional, parece uma instalação de arte. É lindo.

A canção me encantou de primeira. Seja pela voz forte, a batida marcante, palminhas contagiantes e coral gospel. Ela entra fácil em mais alguma MIXTAPE, seja para correr-loucamente-como-se-não-houvesse-o-amanhã ou até mesmo para chorar no escuro quebrando tudo! 

A música abre as portas para o segundo album da cantora, 21 (por conta da idade que ela tinha quando o gravou), chega nas lojas em janeiro de 2011. Que segundo o que li, terá ainda influência de soul e funk dos anos 60, mas também uma pitada de country. 


Agora, se o álbum continuar com essa atmosfera deste primeiro single, sinto que este será um dos discos mais tocados do próximo ano. 

Bem, aqui fica minha dica para quem quer uma boa música para se recuperar de um coração quebrado. 

Por Rafael Froner