03/11/2015

Adele na RollingStone: sem make up e ainda fã de Ray of Light


Um rosto é um rosto

Essa é Adele, que aos 27 anos (e um filho), está prestes a lançar seu terceiro disco - um dos mais esperados em anos. E, em menos de uma semana de lançamento do primeiro single Hello, chegou a mais de 100 milhões de visualização no Youtube:


São muitos feitos para tão pouca idade. Mas independente de números, ela sempre entrega trabalhos que tocam o coração da gente. Agora, me chamou atenção um trecho da entrevista na RollingStone de novembro, no qual ela fala sobre retornar a gravar depois da gravidez e se inspirar em Madonna e no maravilhoso Ray of Light, de 1997: 

“É difícil achar uma influência sonora direta, mas uma das principais inspirações para o meu álbum 25 foi o Ray of Light da Madonna. Foi o álbum que ela escreveu após ter o seu primeiro filho e, para mim, é o seu melhor. Eu estava em todos os lugares após ter tido meu bebê, pois meus hormônios estavam lá em cima. Eu me sentia separada da minha parte artística, parecia que estava me afastando dela e não conseguia achar muitos exemplos de outras pessoas que também tinham se voltado para si mesmas. Até que obviamente foi como Ray Of Light. Ouvi muito, sem parar e me encantei ainda mais com Frozen. Eu peguei essa canção como “Eu ganhei confiança pra ir e fazer de novo”, revelou ela (fonte Online)


Adele na edição de novembro da revista

Não são todos os artistas que revelam suas inspirações, ainda mais com timbres e influências tão distintas. Mas Adele conquista a gente sempre com sua simplicidade, né? Ela que é assumidamente fã de cantoras pop americanas. 

Ah sim, ela tem Oscar também!
Vamos ficar na espera desse disco, que só sai ano que vem. Mas Adele, vem logo porque o pop tá numa situação precária.

Quê?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?