03/11/2009

Noite de Halloween

Nunca tinha passado um período de halloween tão tenebroso, tirando a festa que fui, o resto foi bem complicado. Tudo começa com uma discussão via telefone com uma cliente - que não entende nada de publicidade/marketing/arte/diagramação/negócios e português e por conta disso se defende atacando todas as possibilidades imagináveis de insulto, a internet de casa que "sumiu e nunca mais voltou" o que me impediu de fazer "N" coisas e cuidar do meu Farmville - atividade antiestresse atual e por último a dor de cabeça para "enviar mensagens SMS gravadas no meu celular antigo para meu novo". Ufa!

Pra compensar esse fim de semana e feriado de tensão, a festa de sábado foi muito boa, assisti o filme de suspense "Atividade paranormal" - sim, halloween não é pra ir pro pagode ou "noite de fetiche", é noite pra você ficar com medo! rum!

E, como consegui converter todo ódio que estava sentindo em "humor", minha fantasia refletiu um pouco do meu estado de espírito: "Ex-publicitário que abre uma loja de doces e vive feliz para sempre".

Festa com direito a "ponche" - hellagood!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?