26/11/2009

O importante mesmo é aproveitar a jornada!

Tem épocas na minha vida que parece que nada sem encaixa e que tudo é um eterno problema. Às vezes sinto que um dia não rendeu em nada, que nada compensou eu ter saído da cama. Até mesmo parece que a partir do momento em que ouço meu despertador tocar, às 6h, vejo que a melhor coisa a se fazer é enrolar até às 8h pois não há força alguma que me tire da cama.

Existem dias, como o de hoje, que posso dizer que é
meu e ninguém poderá interferir nele. ninguém. Daí eu penso: eu queria conseguir viver assim pra sempre, mas a jornada para essa vida tranquila não depende de ninguém a não ser eu.

Chego à conclusão de que nossa vida pode se comparar a um passeio de bicicleta, depende de nós o ritmo da pedalada, seja ele mais forte ou mais fraco, temos que entender que a intensidade de cada um deles depende por onde estamos passando, seja às vezes subindo ou descendo uma ladeira. Qualquer uma das formas, temos que aproveitar a jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?