07/11/2009

Existe SEDEX que vem para o bem

Depois do episódio de ontem, e de uma noite mal dormida, hoje acordei com todo gás. Estou considerando deixar de uma vez por todas a "publicidade", isso implica na atividade que pretendo exercer de agora em diante, emprego eu com certeza preciso procurar, mas sei que qualquer vaga disponível para "design" eu vou deixar de lado.

Infelizmente a região que moro ainda possui limitação intelectual para existir respeito aos profissionais criativos, o que implica nesses ignorância por parte de "donos da agências" a "camelôs" - se é que existem diferença entre eles . Mas vamos lá, eu sei do que gosto e do que faço - bem por sinal, quero de agora em diante não deixar de valorizar meu trabalho como diretor de arte em fotografia. Amo fazer isso e a grosso modo: "faria de graça".

Estou apreensivo agora, creio que depois de uma demissão todo mundo fica assim, mas ao contrário do costume local, eu não vou ficar parado e amargurado, vou em frente com a força que sei que tenho.

Bem, para comemorar essa nova jornada, hoje ganhei meu presente de aniversário atrasado do meu amigo Ander - acho que na verdade chegou na hora perfeita, agora também faço parte da turma "old school". Ander, obrigado pela cartinha também - adoro lápis de cor!

Hoje acordei cedo, já que dormi mal, então fui rumo ao centro da cidade atrás de alguns tecidos, estou preparando um editorial de moda para meu vizinho, artistas plástico, Kiko Aziz. Agora a coisa vai!

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA!
    Amei amei amei as fotas! demais!

    ResponderExcluir
  2. Seguindo teu blog, mano... Atoron tudo isso, ainda mais quando descobri que tu deu o nome da tua vaquinha no FarmVille de Vanessão kkkkk....

    Beijo beijo!

    ResponderExcluir

O que você acha?