14/11/2009

Eu e a "Cleópatra"

Estou exausto. Acabo de dar um excelente pontapé na minha carreira de "fotógrafo e diretor de fotografia". Já falei por aqui que pretendo ir em frente com este trabalho - publicidade NO MORE. Sendo assim, reuni meu bom amigo e fotógrafo Antônio Andrade e minha amiga e agora modelo Marília Gabriela para realizarmos um "duplo ensaio". O primeiro é para a divulgação das bijuterias do meu amigo, artista plástico e vizinho Kiko Aziz e a segunda é um book para a Marília, que intitulei de "Cleópatra".

Sinceramente, as fotos ficaram maravilhosas - "Marília, não te disse?! hehe". Para aguçar a curiosidade de alguns, seguem duas para dar um gosto doce e apimentado na boca...

Marília e seus dois personagens
Eu e Marília depois de 3 horas de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?