28/10/2009

Leseira Baré moment

Hoje me bateu uma saudade do fim de semana passado, acho que foi uma das poucas vezes que deixei o relógio de lado. Meu querido pai comprou um "barco" e, como é de costume, todos da família tiveram que ir no primeiro passeio, apesar do Rio Negro está super baixo por conta do verão.
Proa do Barquinho

Além da água gelada do rio, consegui também me divertir tirando algumas fotos bacadas - conseguimos parar em algumas "ilhas" que se formaram com a seca, é inacreditável que elas ficam submersas o resto do ano.

Eu e minha irmã Mariah curtindo o ventinho

As árvores da "ilha"
Eu tentando pegar sol no "flutuante do Carlinhos"

Além das boas recordações também me restou um pouco de cor, estou rosa - praticamente uma lenda regional hehe. Espero ter mais momentos como esse, em contraponto, eis minha cara de cansado hoje no trabalho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?