01/10/2009

Ponto de vista animal - I

Existe coisa mais deprimente do que ir cansado com sua mãe a um supermercado depois das 20h? Não. Bem, querendo ou não, eu fui ontem ao DB do Parque 10. Gente, a primeira coisa que me chama atenção daquele supermercado, além do ar-condicionado que funciona mal e porcamente, mas a seleção musical é incrivelmente eclética, de “4 minutes” da Madonna à “Xi bom bom bom” das Meninas.
DB: muita variedade...musical!

Entre tantos altos e baixos me deparo com a única alegria de estar por lá: a vaca! Em cima dos laticínios:
Um dos meus animais preferidos.

Hoje, indo para o trabalho, estava apreensivo pois estava inseguro sobre o futuro e minha vida profissional. Seguindo o atalho pelo parque 10, perto da Colônia Japonesa, me deparo com um pedestre extremamente abusado que não fez questão alguma de Sair do caminho, nem mesmo quando passou o caminhão que estava à minha frente. O pato:

Rabugento porém lindo.

Bem, com esses seres não tem como dizer que o dia foi perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?