29/09/2009

Vômito de palavras - I

Não existe algo que mais goste na vida do que "rotina", sim, rotina. Sair de casa, fazer academia, ir ao trabalho, resolver vários pepinos, ter prazer em trabalhar, crescer, voltar pra casa, comprar o pão e o queijo pro lanche e quem sabe ver um dvd junto e quem sabe até mesmo a novela das oito.

Talvez seja um erro, talvez seja esse desespero por querer mudar minha vida que sempre foi tão instável por diversos motivos, tirar certas responsabilidades e viver a vida mais "tranquilamente" (o que é vida tranquila, né?).

Acaba que ninguém é tão forte que não fique um dia debaixo do chuveiro chorando, nem mesmo alguém que não se tranque no banheiro do trabalho para se esvaziar de toda raiva e muito menos alguém que não pense "eu mereço isso?".

Bem, no fim de todos os questionamentos e todas minhas paranóias, talvez o melhor agora, para ter certeza de tudo, seja bom eu pensar mais em mim. Não que eu exclua todos a minha volta, ao contrário, devo manter todos por perto, mas fazer a maior prioridade o meu futuro.

Mas no fim, no fim de tudo mesmo, nós temos que dormir e encarar nossos próprios pensamentos, medos e inseguranças para quem sabe encontrar boas soluções e poder se recarregar para enfrentar mais um dia, cheio de surpresas, choros e, se Deus quiser, alegrias.

Vai Seal, canta pra mim, por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?