14/09/2009

Photoshop, meu orgulho

Sei que não sou o rei do Photoshop - por sinal, sou bem ruinzinho nele. Mas de vez enquanto me surpreendo com minhas criações (e bobagens). Pra promover o "big post" sobre o VMA do Doce & Bacana me dediquei um pouco mais para fazer um banner "de divulgação no orkut".

Como a história da coitadinha da Taylor Snif (nada de Swift, pra mim é SNIF mesmo - de choro!), preferi dar destaque à ela, que foi meiga e sincera. Estou orgulhoso, não sei se o pessoal vai entrar no D&B pra ler (até porque poucos fazem isso e quando fazer não sabem o significado de "comentar", sendo assim não sei ao certo se gostam ou não).

Mas enfim, o que importa é se expressar e isso creio que estou fazendo bem.
Meu Banner, meu orgulho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?