24/09/2009

De volta à realidade

Depois de mais de 4 horas de vôo, atrasos e mudança de aeronave (aprendi o nome: 737-700), aqui estou eu: de volta ao calor de Manaus.
Depois de "Clô" agora "Glo"!

Aqui estou eu de volta a minha querida cidade. Hoje mais cedo uma colega de trabalho “brincou” comigo: “Bem vindo a realidade”. Fiquei pensando sobre isso, sobre essa "tal realidade" e o fator de não estar me sentindo nem um pouco bem nesse calor regional – acordei hoje umas 9h e a temperatura já estava lá pelos 30º, pensei que realmente essa não é a realidade que pretendo viver. E definitivamente: não quero essa realidade para mim. Estou em busca de achar a realidade que quero viver pra sempre e que, definitivamente, a triagem vai começar a partir do clima.

14h25
Não sei como vou conseguir lidar com todo esse calor de novo. Resolvi ficar em casa hoje, pois tive que resolver coisas do meu carro - ele simplesmente não "liga" por conta de problemas com a bateria. Gente, tô andando, literalmente, da sala para a cozinha sem saber o que fazer. Já tomei dois banhos, bebi litros de água. Acho que meu lado religioso até aflorou, pedi pro cara lá em cima me dar forças porque não sei como vou aguentar esse clima novamente.

Me sinto com crise de "abstinência", inquieto, lagrimejante, sem paciência e sem vontade de nada.
Diferença de temperaturas

Ai, não sei o que fazer :~(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?