28/09/2009

Mais uma segunda próspera mas preguiçosa

Hoje descobri que passo mais tempo no banheiro "enrolando" do que propriamente me arrumando para ir ao trabalho. Resultado disso são essas fotos no meu novo programa "YouCam" - que faz várias modificações nas imagens da webcam (hehehe - surpresas!).
Mas apesar de toda a preguiça matinal estou disposto a realizar muitas coisas nesta semana, minha última com 22 anos. Estou com reuniões marcadas com clientes, campanhas para realizar, preços a negociar e, se Deus quiser, propostas para aceitar. Trabalho é o que não falta, mas também quero unir forças pra torcida para boas mudanças.

Ao caminho do trabalho...
Quase morri de rir com esse fato: um carro com "rabo de cachorro." Sei que minha imaginação é forte, prova disso é esse video. Morri de rir.




Um comentário:

  1. HUAHAUHAUHAHUAHUUHUAUAH
    só vc pra conseguir flagrar isso...
    amei!

    ResponderExcluir

O que você acha?