17/09/2009

Inspiring Day

Hoje, definitivamente, acordei inspirado. Há diversos motivos para tal sentimento, seja amor concreto (como diria Gwen stefani em "Rock steady") ou até mesmo pela possibilidade de me expressar, seja atráves das minhas edições de video e agora, retornando totalmente ao meu passado: a pintura.
Há quase duas semanas sonhei com uma pintura e logo no outro dia ganhei materiais para que eu pudesse concretizar tal sonho. Acabou que comecei meu curso de serigrafia e dentre outras coisas deixei de segundo plano o projeto de pintura. Bem, hoje, tudo mudou.
Não posso mostrar mais da pintura pois o presenteado lê o blog

Estou aplicando tinta acrílica sobre as peças de madeira. O resultado está sendo exatamente como esperei. Fiz dois desenhos, todos desenhei antes e reproduzi na madeira. Tá ficando lindo! hehe

Ah! existe também outro motivo para tanta inspiração. Hoje, mais tarde, devo conferir a exposição do artista plástico e fotografo Vik Muniz aqui em BH, no Museu Inimá de Paula . Olha só a maravilha do trabalho do cara.


Mais informações sobre a exposição e o expositor aqui.

Um comentário:

  1. mano, hoje vou comer miojo em sua homenági, e no finzinho vou fazer uma pintura no prato pra vc! kkkkkk
    beijos beijos, volta já!

    ResponderExcluir

O que você acha?