02/10/2009

Agora 23

Foi agora, agorinha. Mais um ano, mais uma conquista. Mais um motivo para comemorar e mais uma peso para carregar.

Existem muitas coisas alinhadas com o acréscimo de idade, mais um ano de vida, mais experiências vividas. Por um lado tem a cobrança, antes mais novo agora mais experiente. Quem disse que experiência depende apenas de um ano a mais? O que de fato faz você ser mais experiente? Quem mede isso? Bem, eu não sei. Só sei que neste último ano que se passou eu consigo separar claramente o que eu antes estava perdido tentando achar com as coisas que agora realmente não fazem mais sentido estar em busca.

Eu não sou maduro como gostaria de ser nem tão bem sucedido como eu esperava ser com tal idade - acho que isso decepciona alguns amigos e até familiares. Mas bem aqui cheguei e bem daqui continuarei. Os medos continuam os mesmos, com cabelos brancos aparecendo; As inseguranças parecem estar indo embora mas o quilos a mais não; A vontade de ir embora aumenta mas o conformismo não parece querer me largar.

Ainda tem muito para acontecer e muito para viver. Que venha os próximos anos. Que chegue o 30 - idade a qual penso que a vida poderá ser mais proveitosa e segura, mas enquanto isso, vou batalhando na casa dos "20", reafirmando todos os dias as minhas ideologias, sonhos e amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?