02/10/2009

Com quem será, com quem será?

A galera do meu trabalho é um barato! Hoje, dia repleto de trabalho - mais do que o comum, não consegui nem mesmo pensar em comprar algo para celebrarmos juntos, só deu para comermos nosso querido "din-din" da tia, que fica na frente da agência.

Conversa vai, conversa vem, entre mensagens de celular aqui e acolá, amigos no msn sempre muito carinhosos. Meu chefe me chama! 16h20, pra falar sobre minha proposta ao cliente...fala, fala e fala. De repente, Tana o chama para a recepção, logo em seguida me direciono até lá:

Bolo de Prestígio da Tortas & Tortas e Sandrinha, a organizadora do evento

A turma

Gente, quase chorei. Foi muito legal da parte de todos, ainda mais porque sou a pessoa mais desconfiado do planeta terra, conseguiram fazer tudo direitinho. Marília consegui até se comunicar com o resto do grupo via "recadinho deixado no bebedouro" e Maysa fez um "chat via papel de caderno". Essas meninas são uma figura!

Obrigado gente!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?