24/10/2009

Pequenas empresas Grandes negócios

O que a gente não faz pela pessoa que a gente ama, não é mesmo? Depois de muito resistir acabei cedendo e adquiri um aplicativo do Facebook, o jogo "Farmville".

Já joguei muito tamagoshi e até mesmo o maravilhoso the sims, mas o farmville parece uma união dessas duas coisas, além da questão de crescimento e dedicação, é possível interagir com outros amigos no facebook que também adquiriram o jogo.

Eu no comecinho da minha fazenda

No jogo cada pessoa tem uma fazenda e deve investir em plantaçãoes e na criação de animais, mas acontece que tudo leva um tempo para "amadurecer", o que me levou a me "embananar" todo: no primeiro dia de jogo fui plantando adoidado e agora estou tendo que ficar super atento na "colheita dos frutos", acontece que ao contrário de the sims, não se tem a possibilidade de "acelerar" o tempo do jogo. Por exemplo, se eu planto hoje às 13h um pé de berinjela ele vai dar colheita daqui dois dias às 13h também - e não posso deixar a "hora da colheita" passar de um tempo muito grande, se não seca tudo e perco a grana do meu investimento.

Poucos dias depois a coisa foi crescendo, até minha ganhei uma vaquinha, Vanessão

Estou me divertindo, como diria Carlinhos: "o jogo é bom pois deixa a gente longe de pensamentos ruins". Bem, é por isso mesmo que estou jogando e me viciando. O mais engraçado é quando estou lá na sala de criação da agência, deixo o jogo aberto numa das páginas do mozilla, de repente vem um som de vaca mugindo - todo mundo cai na gargalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?