19/10/2009

Pra noite dormir feliz

Esse fim de semana passou batido. Sem meus companheiros mineiros na cidade, restou então meus companheiros "silvícolas" (hehe), mas como o mês ainda não terminou, não pude fazer grande$ planos, sendo assim, passei o fim de semana trancafiado em casa, editando videos e pesquisando coisas interessantes.

Agora meu foco é minha máquina fotográfica.Definitivamente. Ainda tinha alguma dúvida sobre comprar uma câmera mini DV, mas uma máquina fotográfica profissional irá, com certeza, suprir minhas necessidades criativas no momento. Até por questão de lógica, se começa fotografando e depois filmando. Olha só, La Chapelle, Tom Murno, Jean Baptiste Mondino e por aí vai.

Pra selar essa minha nova empreitada artística, decidi mudar minha foto no meu orkut. Por ora vou ficar sem aquelas "fotos cruas editadas no rosto", resolvi editar minha foto e fazer um corte diferente:
Foto da noite de gala no Automóvel Clube de BH

Um comentário:

O que você acha?