13/04/2010

Comigo é na base do beijo!


Sim, é hoje, 13 de abril: O dia internacional do beijo. Para aqueles que tem a quem beijar hoje é o dia em que a boca fica dolorida, agora, para aqueles que não tem a quem beijar, hoje é uma bela desculpa para sair distribuindo qualquer tipo de beijo por aí - sim, existem vários.


Eu não sei ao certo o porque de tal data, apenas sei que o beijo é uma ótima atividade física, pois movimenta 29 músculos (17 somente da língua), queima calorias e libera o hormônio serotonina, que ajuda a melhorar o humor e produz uma sensação de felicidade.


Interessante, né? Bem, para embalar o dia de hoje, separei algumas músicas que exaltam essa atividade extremamente saudável e carinhosa:

Marco Mengoni - Kiss (cover do Prince) - Eu adoro esse cantor!



Friendly Fires - Kiss of Life



Seal - Kiss from a rose


Sixpense None The Ritcher - Kiss Me


Ivete Sangalo - Na base do beijo



Marisa Monte - Beija eu (ao vivo)


*Obs.: Eu ia colocar o Prince, mas ele é ridículo ao ponto de não liberar que suas músicas entrem no Youtube. Falo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?