30/04/2010

Novo clipe da Christina Aguilera: Not myself tonight

Enfim, chegou a hora. Depois de uma campanha cheia de "teasers" em sua página oficial (www.christinaaguilera.com), a cantora lançou o seu "tão esperado" videoclipe. Gosto é gosto, certo? Mas não posso deixar de expor minha opinião:

Eu já imaginava: tosqueira. Mas acho que ainda não consegue ser pior que "3" da
Britney Spears, sua eterna rival. Acho que nada supera a tosquisse, seja de música e clipe. Mas vamos lá, encaramos mais uma vez Aguilera "tentando", será se ela não cansa? Não entendo como uma ganhadora de Grammy consegue se rabaixar a tanto, a utilizar suas inpirações tanto na cara dura.

Bem, Aguilera, vamos trocar a fita? Chega de rebobinar os VHS´s de "The Immaculate collection", "Madonna: The video collection 93:99" e agora o dvd de "Celebration"! Como diria Regina George "it´s not gonna happend". Fica a dica.

Curtam o clipe:




3 comentários:

  1. te contar que eu curti esse clipe. eu só não acho que tem nenhuma inspiração em lady gaga, mas, obviamente, tem em madonna e gwen stefani, e eu não consigo ver nenhum problema nisso.. até porque o nome da música é not myself tonight.

    ResponderExcluir
  2. exato, não vejo problema em "imitar", contanto que deixe bem claro isso.

    Aguilera tem aquele tom arrogante, finge coisas e sempre tenta ser o que não é. Tudo bem ser assim, mas assuma.

    Vamos lá, "meia palma" pra aguilera rs

    ResponderExcluir
  3. Não querendo defender a Xtina, mas sabe o q me irrita nessa história toda do clipe dela?
    São os neguinhos achando que ela fez o clipe todo pensando "acho q ngm vai reparar q eu me inspirei em algumas pessoas"

    O clipe é sim uma SUPER homenagem pra Madonna e ok, tem um pouco de lady gagaismo, gwen e uma porrada de gente mais... Mas aí ngm parou pra pensar q o nome da música é esse mesmo: 'não sou eu mesmo hj a noite'. ou seja, povo burro!

    E digo mais, essa puxação de saco pra gaga é de matar, pq ate ontem ela não era ngm!

    ResponderExcluir

O que você acha?