20/04/2010

Kylie, welcome back!

É queridos amigos, Kylie (não mais chamada de Minogue) está voltando - graças a Deus. Isso é sinal de que muita musica pop de qualidade assim como originalidade estão vindo por aí.

A cantora anunciou nesta semana duas novidades bombásticas para seus fãs e os admiradores de cultura Pop, seu novo álbum já tem capa, nome e data de lançamento:
Aphrodite, no dia 5 de julho.
Mas as novidades não terminam por aí, o primeiro single do album se chama "All the lovers" tem data de estréia para 28 de junho (ouça abaixo um trechinho do instrumental).



Depois de um demorado período de espera, Kylie está gerando muita expectativa sobre este novo album. Depois do sucesso que foi sua turnê americana, "For you for me tour" - que reunia diversos blocos de turnês anteriores. Ela não só conseguiu ir contra todas as críticas que diziam que seria um fracasso mas como emplacou o disco ao vivo da mesma como um dos mais vendidos no itunes.
Para quem não sabe, Kylie produziu o album com o ex-queridinho de Madonna, o dj e produtor musical Stuart Price, que fez o maravilhoso e premiado album "Confessions on a Dance floor", além de diversos remixes de outros artistas BEM famosos.

Por fim e não menos importante, segue a última e caliente novidade de Kylie: ela liberou hoje uma a canção inédita "Broken Hearted/Love, love, love" - gravada depois do cd "X", mas ainda não se sabe se vai estar no esperado próximo album. Bem, só o tempo e os vazamentos irão dizer. A música é beeem bacana, sei que vocês vão curtir - a capinha foi feita pelo fã Gustavo Federico.


*Obrigado pelas novidades Kylianas assim como a capinha improvisada, Guh


Me siga no twitter: www.twitter.com/rafafroner
Siga a freira louca do Pelamordi: www.twitter.com/pelamordii

Um comentário:

O que você acha?