01/05/2010

Pelamordi na Rua!

Moradores de nossa querida Manaus, hoje foi o "caos" em forma de dia, certo? A greve dos ônibus que parou a cidade, além de resultar a revolta, até mesmo física, de milhares de pessoas que foram prejudicados com tal greve, resultou também num engarrafamente caótico! Gente, 40 minutos pra sair do Eldorado para Djalma? Normalmente é 5!

A greve dos motoristas e cobradores tem lá seus fundamentos, além de pedirem melhores condições de trabalho, também estão exigindo direitos como plano de saúde e participação nos lucros da empresa.

Bem, talvez assim alguma coisa aconteça nessa cidade. O povo só sabe abaixar a cabeça, né "chefe"?

Bem, se existe uma coisa boa no dia de hoje, e talvez única, foi isso:
Sim, sim, salabim! Nossa querida amiga e garota propaganda, a Freira @pelamordii (musa do twitter) invadiu as ruas de Manaus em formato GIGANTE.

E hoje, uma semana antes da
Festa Pelamordi, ela resolveu dar uma passadinha aqui em casa, me fez um chá de hortelã (para aliviar as dores de garganta) e partiu pra rua, para a última "sexta-FREIRA" junto com a "equipe dos sonhos, das pizzas, das brejas...": Márcio Eduardo, Érica andrade (Kika), Ananda Chamma e Victor Sabino (Victão).

Minutos antes da partida para os bares Comandante, Ecos Bar, Bares do Eldorado e Espaço Frida

@Pelamordii tenta convencer Ananda (#Queima) a utilizar o famoso "terço" - Victor abomina

@Pelamordii faz a "paradinha" em comemoração ao cartaz da festa enquanto a turma preparada o "Pelamordi Móvel"
Bem, se você ainda não comprou o seu convite, é melhor correr! ainda temos a edição especial, com o valor promocional de R$15. Corra agora para a loja Estilo que fica na Rua do Comércio II , Parque 10 - em frente ao Correio , não tem erro.

Agora, se você quiser comprar durante a semana e você estuda nas faculdades Martha Falcão, Niltons Lins, Uninorte ou UFAM saiba dos nossos vendedores aqui, na página especial da Festa.

Bom, por hoje é isso. Vou dormir. Amanhã acontecerá o último "sábado-FREIRA". Aguardem.

2 comentários:

  1. VOCÊS TEM UM OUTDOOR! MAJOR BITCH!

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaaaaaaaahhhhhhhh! essa freira tem corági!
    Do Parque 10 para Djalma Batista! Arazândoooo!

    ResponderExcluir

O que você acha?