06/05/2010

[PELAMORDI -A FESTA]: É amanhã!

Ansioso? Muito. Nervoso? Também! Amanhã é o grande a agitado dia! A Festa Pelamordi, que pareceu que nunca ia chegar o dia, terá sua grande noite amanhã.

A festa é destinada a todos aqueles que estão loucos para sair da mesmice, que curtem novas aventuras e adoram surpresas. Você se encaixa nesse grupo? É melhor garantir sua entrada para essa aventura inesquecível, junto comigo e com meus fiéis amigos.

AS ATRAÇÕES

Primeiro tenho que falar para você, que ainda não sabe NADA da Festa, o que vai rolar por lá - só não conto de forma alguma as surpresas.

Djs Convidados

Tocando do Rock, ao Pop e seguindo a noite com o MELHOR da música eletrônica:

Dupla Alta Fidelidade
Dj Felipe Litaiff
Dj Leonox
Dj Visiohm

Além destes famosos Djs, farei minha estréia tocando o MELHOR do pop (não remixado!)

Vj Convidado

Tocando no telão imagens surreais e surpreendentes

Dynavision

Grafite

Já pensou em ser grafiteiro por 1 dia? Um enorme painél de grafite e diversas tintas estão disponíveis para você mostrar a sua arte e deixar sua marca

Live Twitting

Adora Twitter? Quer falar pro mundo tudo que você vai fazer na festa? Internet wireless dentro do "galpão - pista de dança"

Live Blogguing

Este blog não poderia estar de fora, certo? Teremos atualizações ao vivo do que estará rolando na festa, com comentários e fotografias!

Live Photoshoot

A querida Érica Andrade comandará a "sessão de fotos ao vivo" dentro da festa! Tá afim de ficar bonito na foto? A Érica vai estar lá ;)

Bartending

Dona Thaianty vai comandar a equipe de Bartenders com os melhores drinks e até mesmo esclusivos com performances contagiantes da equipe

Exposição de Arte

Contamos com a ilustre presença do trabalho de Kiko Azize, que irá expor seus quadros, desenhos e até mesmo esculturas! Tudo fantástico!

BEBIDAS?

Sim senhor! Além das queridas água e refrigerante, a festa conta com o exclusivo e delicioso Chopp do Talismã (literalmente o MELHOR da cidade) assim como os drinks especiais feitos pela equipe de Bartenders: Caipirinha especial e o exclusivo drink Pelamordi!

E A FREIRA?

Vai estar lá, como ela diz: "linda, loira e com o dedo na boca!". Você não vai perder a chance de conhecê-la, certo? Afinal, é a mais nova celebridade regional! rs


A equipe Pelamordi e D. Freira (@pelamordii) detonando no programa de Rádio de Vivi Cariolano

ONDE VAI SER?

Planeta Festas (rua Visconde de Porto Seguro - 8 - Parque das Laranjeiras)



ONDE COMPRAR O CONVITE? (LIMITADOS!!!)

Ainda restam algumas vagas na LISTA AMIGA (clique aqui e saiba como entrar), mas afirmo: compre logo seu convite antecipado, existem alguns do primeiro lote no nosso ponto de venda, a Loja Estilo (Rua do Comércio 2 - em frente ao Correio - 3634-2922- funciona de seg. a sex. até as 18h).
Quer comprar na faculdade? Temos vendedores lá também: UFAM, UNINORTE, NILTON LINS E MARTHA FALCÃO - saiba quem eles são clicando aqui.

Conto com a presença de todos vocês, queridos leitores, amigos, colegas e até desconhecidos. Teremos uma noite inesquecível.

OUTRAS INFORMAÇÕES?


Lique para: 3238-5117/9202-3447/8159-9120

Um comentário:

O que você acha?